Biodanza 2018 XXIX Encontro Nordestino João Pessoa

Um dia Rolando Toro Araneda sonhou que na dança um diálogo genuíno de paz poderia nascer,assim também quando olhares se cruzassem no caminho das rodas imensas que formava, abraços despertariam vivos e calorosos do movimento dos braços se abrindo e querendo oferecer o peito para logo depois alçar voo.
Ele sabia que contatando o amor com profundidade, os seres da Terra entenderiam o quando estão ligados entre si e a tudo no Universo e o quanto é importante que se sintam assim iluminado e iluminados, unindo e unidos, nutridos e nutrindo,alegres e alegrando, livres e libertando, cuidados e cuidando e assim seguindo a natureza , amados e amando.
Tudo que este mestre sonhou e obstinadamente plantou com seus ensinamentos ,agora é continua a ser transmitido por seus alunos que aprenderam com ele a dançar e a sonhar e assim como ele fez formam mestres que continuam plantando nos quatro cantos do mundo a fé na beleza essencial e sagrada da vida, na luz que pode habitar cada ser., numa transformação real das leis que regem o mundo, pelas mãos criativas e curativas do amor.... (18 2 -2019, nono ano da partida de Rolando para as Estrelas)
Cecilia B.


A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo
ENEB - A POLITICA DA AMOROSIDADE

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O agricultor suíço que ensina a 'plantar água' na Bahia

Cantos de trabalho, bata do milho.