Ele tem 9 anos e dedica-se a cultivar alimentos e construir casas para os sem-teto

Um exemplo: quando Hailey Fort tinha 5 anos e caminhava com a mãe pelas ruas de Washington, um mendigo chamou sua atenção e perguntou à mãe se ela poderia ajudá-lo.

Sua mãe comprou um almoço, eles deram a ela, e esse simples gesto mudou sua vida para sempre.

Desde então, a menina ajuda os necessitados há quatro anos, construindo abrigos com a ajuda de sua mãe e cultivando alimentos para eles.
Hoje, Hailey produz uma grande variedade de frutas e legumes, que totalizam cerca de 100 quilos de alimentos para doar anualmente àqueles que mais precisam.

Hailey é responsável por receber doações do estilo de escovas de dentes e cobertores para essas pessoas, além de construir pequenos abrigos onde eles podem ser instalados temporariamente e para suportar o frio do inverno.
Para este ano, estima-se que Hailey atingirá seu objetivo: cultivar cerca de 120 quilos de alimentos, construir 12 abrigos, coletar 1.500 produtos de higiene pessoal e feminina e reunir 100 capas que ele dedicará inteiramente à sua causa.

O site “Hailey's harvest” foi criado recentemente com a intenção de angariar fundos. A jovem também lançou uma campanha no GoFundMe, para a qual qualquer pessoa que queira entrar pode participar.







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O agricultor suíço que ensina a 'plantar água' na Bahia

Cantos de trabalho, bata do milho.