A Todas as ativistas da luz, amor, consciência e liberdade.




Mi corazón de mujer es rociado com El Dulce néctar de sanación que La Madre me entrega.
Em este momento soy parte Del Círculo Sagrado de Mujeres de Luz, y unida a mis hermanas, activo mi fuerza espiritual para irradiar energia a través de mis manos y mi conciencia.
Te pido Madre que bendigas mis manos y lãs manos de mis hermanas em todo El Planeta para poder canalizar aqui y ahora tu Luz Sanadora hacia La Tierra.

 Meu coração de mulher está pulverizado com o doce néctar de cura que minha mãe me dá.
Neste momento, faço parte do Círculo Sagrado das Mulheres de Luz e, juntamente com minhas irmãs, ativo minha força espiritual para irradiar energia através de minhas mãos e minha consciência.
Peço a você, mãe, que abençoe minhas mãos e as mãos de minhas irmãs em todo o planeta para poder canalizar aqui e agora sua Luz Curadora para a Terra.

Te pido Madre Divina que hagas de nosotras un instrumento de tu paz.
Te pido Madre Dividna que hagas de nosotras un intrumento de tu Luz.
Te pido Madre Divina que hagas de nosotras um instrumento de tu Amor.
Ayúdanos a despertarnos como Mujeres Sagradas, guerreras Del Amor, defensoras de La Vida.

Peço-lhe, Mãe Divina, que nos faça um instrumento de sua paz.
Peço-lhe, Mãe Divina, que nos torne um instrumento da sua Luz.
Peço-lhe, Mãe Divina, que nos torne um instrumento do seu Amor.
Ajude-nos a acordar como Mulheres Sagradas, guerreiras do Amor, defensoras da Vida.

Acompañada por La Fuerza espiritual de todas mis hermanas envuelvo a La Tierra em uma Luz intensa y La limpio de todas lãs heridas. Libero em este instante su dolor y sufrimiento y envuelvo a La Tierra em uma serena Luz, Ilenando de vibración amorosa cada Rincón de este planeta.
El poder gestante de mi útero se une AL poder gestante de los úteros de mis hermanas, y entre todas formamos um Círculo sagrado de protección para La Terra.


Acompanhado pela Força Espiritual de todas as minhas irmãs, envolvo a Terra em uma luz forte e a limpo de todas as feridas. Eu libero sua dor e sofrimento neste momento e envolvo a Terra em uma luz calma, enchendo todos os cantos deste planeta com vibração amorosa.
O poder gravídico do meu ventre se une ao poder gravídico do ventre de minhas irmãs e juntos formamos um círculo sagrado de proteção para La Terra.








Estando juntas y conscientes de nuestro poder femenino unificado, nuestro Amor es un arma concreta, más poderosa que cualquier arma de guerra.
Abro em mis circunstancias actuales canales hacia La Gracia Divina.
Me comprometo a Ser Guardiana de La Madre Naturaleza, amando y cuidando todo lo que La Diosa há creado em La Tierra.

Estando juntas e conscientes de nosso poder feminino unificado, nosso Amor é uma arma concreta, mais poderosa do que qualquer arma de guerra.
Eu abro nas minhas circunstâncias atuais canais para a Graça Divina.
Prometo ser uma Guardiã da Mãe Natureza, amando e cuidando de tudo que a Deusa criou na Terra.

Me Comprometo a mantener via esta oración dia trás dia, fortaleciendo El Círculo de Mujeres de Luz.
A través de mis actos cotidianos me comprometo a sembrar Amor em La Tierra.


Autora:
Todas las Activistas de La Luz, El Amor, La Conciencia Y La Libertad.

Comprometo-me a manter esta oração dia após dia, fortalecendo o Círculo de Mulheres de Luz.
Através de minhas ações diárias, comprometo-me a semear o amor na Terra.


Autor:
Todos os ativistas da luz, amor, consciência e liberdade.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O agricultor suíço que ensina a 'plantar água' na Bahia

A sabedoria de Mojica.