Eu posso ficar em casa em quarentena ...E quem não tem onde ficar .. .

Eu posso ficar em casa em quarentena ...E quem não tem onde ficar .. .e mora na rua?....Eu posso lavar as mãos, e quem não tem nem água e sabão? Posso comprar comida pronta, mas e quem não tem nada para comer , nem para preparar como conseguir o mínimo para comer ? Eu posso uma série de coisas mas aqueles que nada podem me tiram o sono quando me pergunto como tamanha , estúpida e injusta desiqualdade pode permanecer no mundo até agora.? Seria tão mais fácil distribuir um pouco mais do que se tem em excesso para aqueles que de tudo quase nada tem? Não um, dois, nem meia dúzia, mas todos. Todos!!!! Quem sabe agora seja o momento próprio para transformarmos isto com gestos definitivos Todos!!!

Por Cecilia Borelli
www.ceciliaborelli.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O agricultor suíço que ensina a 'plantar água' na Bahia

A sabedoria de Mojica.