Sexta feira santa, acordo escutando a Terra, depredada

Sexta feira santa, acordo escutando a Terra, depredada, toda cravada de espinhos, infestada pelo vírus letal e desconhecido . Ela chora de dor, de dores e isso é uma grande pena.
. Tenho vontade de coloca-la em meu colo, lhe abraçar com pura atenção e delicadeza , a embalar com a canção mais bonita que sei, para que possa descansar serena e encontrar algum alento . Depois quando um pouco aliviada , poder olhar bem dentro de seus olhos e agradecer por tudo o que é e significa, por toda natureza, pelos elementos, pelo alimento, por sua imensa força e beleza .
,A terra é a grande e generosa luz que procuro, é minha mãe, ,ser que tenho mais próximo, é irmã, amiga, minha casa, minha mestra, minha guia , inspiração e alegria, o lugar que acolhe a minha, todas as vidas na imensidão do Universo . Tem sido para ela que oro todos os dias, pedindo que seja .respeitada, cuidada, que tenha saúde, que seja reconhecida, que receba proteção, siga abençoada abençoando e encontre dentro de si e ao redor muita ,toda e merecida força de cura e de paz.!


Por Cecilia Borelli
www.ceciliaborelli.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O agricultor suíço que ensina a 'plantar água' na Bahia

Cantos de trabalho, bata do milho.