Campanha de Boulos e Erundina para a Prefeitura de São Paulo

 Queridxs amigxs, 

uma amiga que sempre esteve à frente de projetos sociais, uma pessoa a quem considero muito por sua história, me chamou para ajudar na campanha de Boulos e Erundina para a Prefeitura de São Paulo.

Eles têm um grupo de trabalho voltado para a Cultura, para o qual estou colaborando, e esse grupo está pedindo aos amigos artistas que tenham a intenção de votar na chapa e queiram dar uma força, que gravam um vídeo (caseiro mesmo) dizendo por quê votarão nele para prefeito.

A intenção é elaborar, depois, um vídeo com esses depoimentos a ser exibido em mídia virtual.

Caso conheçam outros artistas que possam gravar um vídeo assim, será muito bem-vindo.

Então é isso. 

Um abraço e minha gratidão apenas por lerem essa mensagem.

Sou eu mesma, Cecília Borelli, que estou me manifestando aqui. Não pertenço a nenhum partido, mas acredito muito na idoneidade dos dois candidatos.

Obrigada!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O agricultor suíço que ensina a 'plantar água' na Bahia

A sabedoria de Mojica.