Importante ser agente multiplicador

 Importante ser agente multiplicador dando as explicações reais sobre a necessidade urgente de se usar a mascara corretamente, lavar as mãos e manter o isolamento, para o máximo de pessoas no seu entorno, utilizando os recursos disponíveis para comunicar o caos que se amplia quando cada um não assume a responsabilidade de proteger-se corretamente, dando condições ao vírus de se alastrar .

Se muita gente tomar para si essa tarefa
por mínima que seja de comunicação e convencimento do outro sobre este fato, estará dando uma importante ajuda a cidade .
A adesão consciente de uma pessoa contribui com o todo pois é multiplicada gerando uma corrente que age a favor da vida , barrando o crescimento cada vez maior da disseminação da Covid 19.
Médicos e equipes estão exaustos ,ultrapassam seus limites e, enquanto a fila de doentes em estado grave a espera de leitos não para de crescer.
Onde estiver, como puder, na vizinhança, escola., trabalho, , comércios , ruas etc ...onde for sua ação generosa no local contribuirá com todo planeta.
Grata (por favos repassem esse chamado)
Existem pessoas que ainda não se deram conta sobre esta realidade , outros que negam , muitos que não contatam a mídia e ignoram a gravidade dos fatos .Todos podem tomar" pé da situação" e passar a cooperar conscientemente, aderindo aos cuidados necessários para conter os riscos de ficarem doentes e adoecerem outros,
Se nos dedicarmos a a fazer esta comunicação estaremos somando ,ampliando a rede dos que trabalham na linha de frente no combate a pandemia.
.
Todos temos que nos esforçar neste intento pensando em somar com que já fazem isso .
( Grata por multiplicarem esse chamado)


Visitem:

www.ceciliaborelli.com.br

@ceciliaborelli2

https://www.facebook.com/ceciliaborellioficinasperformanceseinstalacoes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O agricultor suíço que ensina a 'plantar água' na Bahia

Cantos de trabalho, bata do milho.