Músico vim te chamar!!!

Músico vim te chamar, é preciso que pegue o teu melhor instrumento e se junte a muitos outros que já se reúnem para tocar. Sim os músicos nestes momentos são os que podem penetrar e curar a alma da terra que chora com dores causadas por mal tratos e grande indiferença ...
Vem , tocar a musica essencial, especial para as crianças assustadas e feridas pelas bombas que são jogadas e destroem as cidades na Síria ...Elas precisam ser embaladas pela mais doce harmonia ,pois não conseguem dormir com tamanho terror.
Vem, se apresse pois a musica pode atravessar as paredes dos hospitais e criar um canto, uma zona de conforto e esperança , para diminuir a falta de ar, a agonia dos
que temem não conseguirem mais saír com vida dali.
Além do mais a música pode cair como branda chuva de luz sobre todos os que cuidam para recuperar a saúde, renovando as energias já escassas pelo trabalho exaustivo , sem tréguas e sem perspectiva de fim e descanso.
A musica é capaz de levar luz solar, a claridade e o calor para os espaços escuros ,becos , ruas e pontes fétidas das cidades obstruídas pelo lixo e pelo abandono onde faltam atenção, alimento , agasalho teto e um olhar compassivo que inspire sorrisos e ações fraternas.
Vem somar aos que como você tem o dom de fazer a música chegar na velocidade exata para salvar muitos corações desolados pela ausência prematura de seus queridos., levados pelo vírus.
Vem, tantos no mundo precisam mais do que nunca das bênçãos e das graças que a música pode levar por longos caminhos e distâncias, preenchendo e nutrindo tantos espaços de injusta miséria e degradação..
Sim os músicos podem restaurar a aura doente ,enfraquecida e desbotada do mundo ,replantando e despoluindo os campos demolidos
pela ganância e o desejo insano e violento de poder.
Entenda esse dom precioso de com a música sintonizar e trazer as energias das estrelas, espalhando a beleza ,e aquietando com suas delicadas harmonias a bruta ausência de amor
Já muitos músicos servem assim ,venha para perto também compor a sinfonia generosa que tece as asas dos anjos que esperam para espalhar boas novas, refazer os sonhos e inspirar ações generosas e fraternas, nestes dias mais do que nunca.
Vem que a musica brota de tuas mãos e de tua voz como uma fonte farta, como nascente dentro da floresta para regar novas sementes de pura alegria ,de grandes trocas e encontros. Portanto fique atento e pronto para este chamado de com a música despertar consciências para a necessidade absoluta de amor, para louvar e agradecer a criação, todas as vidas que ela toca e desperta, evocando o mais precioso que há em cada cada uma.
Os músicos, os que tocam, dançam e cantam , os que criam e usam a arte como dom, emitem luzes que podem despertar a cura, e a música um instrumento capaz de unir o planeta e fazer com que continue a ser um ponto azul beleza rara, vibrando no Universo.
Para Francisco , 29,03,2021


Texto: Cecilia Borelli


Visitem:
www.ceciliaborelli.com.br @ceciliaborelli2 https://www.facebook.com/ceciliaborellioficinasperformanceseinstalacoes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O agricultor suíço que ensina a 'plantar água' na Bahia

A sabedoria de Mojica.