Comprimentando o Sol.





 

Divirta-se com seu pequeno 🌞 cumprimentando o sol⁣

⁣ ⁣

A #saludoalsol é uma combinação de posturas (#ASANAS).⁣

⁣ ⁣

Eu quase sempre os uso no início das minhas aulas porque é um 𝗲𝗷𝗲𝗿𝗰𝗶𝗰𝗶𝗼 𝗶𝗱𝗲𝗮𝗹 𝘆 𝗵𝗼𝗹í𝘀𝘁𝗶𝗰𝗼 𝗽𝗮 𝗿𝗮 𝗰𝗮𝗹𝗲𝗻𝘁𝗮𝗺𝗶𝗲𝗻𝘁𝗼. Além disso, é muito engraçado porque é composto por posturas de animais que imitamos. ⁣ ⁣

⁣ ⁣

𝗘𝗡 𝗡𝗜𝗡𝗫𝗦 fazemos em 3 tempos para desenvolver a agilidade e promover a coordenação psicomotora. Nos adultos podemos prolongar as repetições. ⁣ ⁣

⁣ ⁣

Conheci esse Yoga Flow com minha amiga @frangievasquez. Lembra quando? Foi ótimo como nos sentimos naquele espaço terapêutico na praia ⁣🌊 OBRIGADO


⁣ ⁣

🌞Aqui deixo-vos os 5 exercícios mais importantes para mim na hora de fazer estes exercícios nos mais pequenos. ⁣ ⁣

⁣ ⁣

1️⃣Ajuda a alongar os músculos⁣

⁣ ⁣

2️⃣Respiração: exercite a capacidade de manter a respiração constante durante o movimento. Essa habilidade ajuda você mais tarde em muitas coisas em relação à resistência mental e socioemocional⁣

⁣ ⁣

3️⃣Elimina tensões e ansiedade

⁣ ⁣

4️⃣Melhora a circulação sanguínea

⁣ ⁣

5️⃣Promove flexibilidade abrangente. (tronco e extremidades)

⁣ ⁣

⁣ ⁣

Dê-me um 💜 para criar mais vídeos #yogaflow como este que você pode fazer com seus filhos. ⁣ ⁣

⁣ ⁣

NAMASTÉ 🙏


Fonte:

https://www.instagram.com/reel/CqF99KPOO9r/?utm_source=ig_web_copy_link&igshid=MzRlODBiNWFlZA==

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O agricultor suíço que ensina a 'plantar água' na Bahia

A sabedoria de Mojica.